Entre o agora e o nunca – J.A. Redmerski [Opinião]

20319296Publicação: 12/2013
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722351829
Preço editor: 18,80€
Minha classificação: 5 estrelas em 5 estrelas

Opinião: Terminei o livro à alguns minutos já, e tenho que confessar: EU CHOREI!!! Acho que é normal para nós, leitores, chorarmos com alguns finais, mas nunca chorei tanto com nenhum livro, como chorei com este (e não tenho vergonha de admiti-lo, porque é perfeitamente normal, não acham? haha).

“Entre o agora e o nunca” conta-nos a história de uma rapariga, Camryn, que está a passar por alguns problemas, e para se afastar deles, ela decide fazer uma viagem de autocarro, onde ela irá conhecer Andrew, um rapaz que está constantemente a provocá-la (de forma engraçada, claro!). Durante o livro, eles irão se conhecer melhor um ao outro, até que ele convida-a a viajar com ele, no seu carro, sem destino.
Apesar de ter levado algum tempo a ler o livro (estive com ele parado uns 3 meses), ele tornou-se um dos meus favoritos até hoje, não apenas pela amizade que se desenvolve entre a Cam e o Andrew, mas também porque senti-me envolvida na história, com os personagens, que no fim, como já disse antes, chorei e sorri ao mesmo tempo, infinitas vezes.
Este é um livro que irá sempre ficar comigo, nos meus pensamentos, no meu coração, principalmente as personagens. E se ainda não leram o livro, deviam fazê-lo muito em breve! Não sabem o que estão a perder. 😉

Sinopse: “Camryn Bennett decide, com a impetuosidade dos seus 20 anos, abandonar um quotidiano previsível e aventurar-se numa viagem sem destino em busca de si própria. Entra num autocarro de longo curso e deixa-se ir ao sabor do momento. É então que conhece a pessoa que irá mudar para sempre a sua vida – Andrew Parish, um jovem que vive a vida intensamente. O espírito livre e aventuroso de Andrew exerce sobre Camryn um poderoso fascínio e, pouco a pouco, vai quebrando as suas defesas, libertando-a das convenções que a impedem de viver plenamente o presente e expondo os seus desejos mais secretos. Sensual e inspirador, este romance fala-nos do amor, da paixão, do erotismo… e da coragem de vivermos até ao limite sem nos trairmos a nós próprios.”

Deixe uma Resposta

