Anjo Caído – Lauren Kate [Opinião]

9609780Publicação: 10/2010
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896571252
Preço editor: 17,75€
Minha classificação: 4/5 estrelas

Opinião: Este livro conta a história de uma rapariga, Luce Price, cujos os país colocam-na numa instuição, uma espécie de “prisão” para adolescentes. É neste lugar que ela conhecerá Daniel, um rapaz misterioso, que Luce sente conhecer de um passado, mesmo não sabendo de quando. Além de Daniel, conhece também Cam, outro rapaz que ao contrário de Daniel, aproxima-se de Luce.
Nos primeiros capítulos, o livro não me agradou muito, isto é, não me cativou ao ponto de eu ficar “viciada” nesta leitura, não só por não entender qual o assunto principal da história, como pelo enrolar e descrição de acontecimentos que considero irrelevantes/desnecessários para a história. Mas ao fim de mais ou menos 100 páginas, comecei a gostar um pouco mais, e ao virar de cada página, a adorar o livro, principalmente a química entre Daniel e Luce. E quanto ao final, foi bom, imprevísivel em algumas partes.
Fiquei bastante contente ao saber que existem mais três livros pertencentes a esta saga, e mesmo já tendo ouvido várias pessoas dizerem que os próximos livros não serão bons como o primeiro, o meu entusiasmo mantém-se, porque esta história lembra-me um pouco de Hush Hush, da autora Becca Fitzpatrick (da porto editora), uma saga que adorei ler sem dúvida!

Sinopse: “Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, prende a atenção de Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato Sword & Cross, em Savannah. É a única coisa boa num lugar onde os telemóveis são proibidos, os outros estudantes são tramados e as câmaras de segurança vigiam todos os movimentos. Excepto uma coisa: Daniel não quer ter nada a ver com Luce e faz o possível para tornar isso muito claro. Mas ela não consegue desistir. Atraída para ele como uma borboleta para uma chama, Luce tem de descobrir o que Daniel, desesperado, tenta manter em segredo… mesmo que a mate. Perigoso, excitante e sombriamente romântico, Anjo Caído é uma apaixonante e perfeita história de amor.”

Anúncios

2 pensamentos sobre “Anjo Caído – Lauren Kate [Opinião]

  1. Pingback: [FILME] Fallen (2016) – Opinião – The Girl Who Reads Books

  2. Pingback: Livros lidos em 2015 | A Rapariga que lê livros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s