Os 100, 21 dias depois – Kass Morgan (Opinião)

28493543Publicação: Janeiro de 2016
Editor: Topseller
ISBN: 9789898831606
Preço Editor: 16,99€
Minha classificação: 5 em 5 estrelas
Goodreads review

Opinião: Sendo este o segundo livro da saga escrita por Kass Morgan, neste livro, continuamos a seguir as aventuras dos cem (agora menos alguns) na terra, ao mesmo tempo que acompanhamos o desfecho da nave, onde várias estações foram fechadas, de modo a poupar o pouco oxigénio que resta. O Livro é narrado na “visão” dos mesmos personagens do livro anterior, isto é, é escrito na terceira pessoa mas acompanha cada personagem no seu capítulo.


Ainda melhor que o livro anterior! Com mais ação, mais drama, este livro prendeu-me desde a primeira página. Neste livro, Kass Morgan dá-nos a conhecer mais sobre o passado de alguns personagens, como o do Bellamy (principalmente deste). Saber mais sobre ele foi, sem dúvida, uma das melhores partes do livro e o que fez-me gostar tanto dele.
Mesmo para quem segue a série televisiva à mais tempo, do que conhece os livros, tanto este livro como o anterior (opinião aqui), e apesar de entre os livros e a televisão haver imensas mudanças e diferenças, são fantásticos, tanto quanto à história, aos personagens, ao modo incrível como a história está bem construída, tendo em conta que o passado de todos os personagens (Bellamy, Clarke, Glass, etc) se cruzam de alguma forma, o que torna este livro, esta saga ainda mais fantástica! Até mesmo a escrita da Kass Morgan é ótima, fácil de se ler, fluente, viciante, e nada infantil (como algumas pessoas dizem).
Este é sem dúvida um livro que merece ser classificado com 5 estrelas, apesar de ter vontade de dar mais (se fosse possível).

Sinopse: “Há 21 dias, eles pensavam ser os primeiros humanos a pisar o solo terrestre em séculos. Há 21 dias, eles pensavam estar sozinhos e seguros. Mas a realidade era completamente diferente. E ninguém estava preparado para ela?
Nesta excitante aventura de Os 100, há segredos revelados, crenças postas em causa e relações testadas ao limite. Os 100 vão ser postos à prova e terão de se unir para sobreviver.”

Anúncios

2 pensamentos sobre “Os 100, 21 dias depois – Kass Morgan (Opinião)

  1. Pingback: 1º Semestre de 2016 – 50/50 livros lidos – The Girl Who Reads Books

  2. Pingback: Leituras de Janeiro – A Rapariga que lê livros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s