Aquisições de Fevereiro (Bookhaul)

O mês de Fevereiro foi, sem dúvida, um ótimo mês. Comprei 7 livros pelo preço de talvez 3 ou 4 deles (dos mais caros, claro), o que é bom, não? Obviamente, que os comprei a todos em promoção e usados, nos sites Olx e Bibliofeira, mas todos vieram em estados impecáveis. No total, devo ter poupado uns 40€ nestes livros todos, o que significa… Comprar mais livros!!

Aqui ficam as minhas compras de Fevereiro:

1. After – Anna Todd: À muito tempo que queria comprar este livro, pois sempre tive a sensação de que seria algo idêntico com “Um desastre maravilhoso” da escritora Jamie McGuire (da editora Planeta). Mas tenho vindo a adiar esta compra pelo simples motivo de pensar que isto seria uma fan fiction com a banda 1D, e só agora percebi que só os personagens é que são baseados. E de fato, cativou-me imenso, e levou-me a comprar este livro. Além disso, não concordam que a capa deste livro (bem como dos dois seguintes) é linda? Eu adoro-a!!! 

2. Rebeldes – Anna Godbersen: Foi uma colega minha quem me apresentou este livro e foi a forma como ela contou que a história era ótima, como uma espécie de “A Seleção”, da Kiera Cass (da editora Marcador), que me levou a comprar este livro. Como não era exatamente um livro que me passasse aquela segurança em comprá-lo nas livrarias, pesquisei e acabei por comprá-lo usado também! (Este foi realmente aquele que eu nunca compraria ao preço de livraria). Já tendo lido o livro, também em Fevereiro, deixo aqui a minha opinião sobre o mesmo.

3. Vida e morte – Stephenie Meyer: O livro ainda não tinha sido lançado, apenas sabia-se que ia haver uma edição especial do 10º Aniversário de Crepúsculo, e eu já o queria! Há muito tempo que queria reler este livro (já o li umas 3 ou 4 vezes), mas agora com esta nova versão, parece ainda menos cansativo, pois todos os personagens invertem-se, em relação ao sexo. Em vez de ser um Edward é uma… bom, os nomes inversos são estranhos, confesso! Mas estou bastante curiosa e ansiosa de ler este livro. E a nova capa está lindíssima, claro!

4. Grey – E. L. James: Não é propriamente um livro que queria mesmo, mesmo, mesmo, muito (como por exemplo After), mas tal como “Vida e morte”, encontrei-o a um bom preço, em relação ao preço editor, e não resisti a comprá-lo. E o que me faz querer ler “Cinquenta Sombras de Grey” mas na visão do Christian? O facto dele ser homem, e isso trazer-me alguma esperança de o livro ser mais maduro, e bastante melhor, ao ponto de explicar melhor quem é o misterioso Christian Grey. Além disso, “Um Desastre Maravilhoso” é contado na visão da personagem principal feminina, e “A Caminhar para o desastre” é o mesmo livro, mas contado na versão do personagem masculino.. E adivinhem qual foi o livro que mais gostei? Exato, o segundo! Ao meu ver, histórias relatadas na visão masculina são sempre mais interessantes, cativantes!

5. A Educação de Felicity – Marion Chesney: O livro é lindo, as páginas são lindas, e adoro romances históricos/não contemporâneos, então… São estas as razões, não tenho muito a dizer.

6. Romance com o duque – Tessa Dare: A Sinopse não é a mais atractiva, mas após ler algumas opiniões (Da Sandra, do blog Mil estrelas no colo, por exemplo) e também ao encontrar o livro a um preço bom (também na bibliofeira), decidi comprá-lo!

7. Caminhos Sombrios – Sandra Brown: Costuma-se dizer que “O melhor guarda-se para o fim”, e esta é de facto a minha mais desejada e melhor compra do mês de Fevereiro! Não li todos os livros da Sandra Brown, confesso (Li “Uma voz na noite”, “Ricochete” e “Letal”), mas posso dizer que ela é uma das minhas escritoras favoritas de livros fora da área de Fantasia, e a minha favorita do género Policial, claro! E já inclui este livro nos livros a ler neste mês de Março, claro!

Mais acima, podem ver uma foto com alguns dos livros adquiridos em Fevereiro. 

Deixe uma Resposta

