Leituras de Março (2016)

Aqui estou eu, como já é hábito, para, depois de mostrar as minhas aquisições de Março, mostrar desta vez as minhas leituras!

Posso dizer que Março foi um mês bastante bom, tendo em conta que li os dois maiores livros que tenho na minha estante até agora! E quais serão?! Exatamente, os dois primeiros volumes de Outlander, da escritora Diana Gabaldon.
Além desta série, li também todos os volumes, já publicados em Portugal, da série After, da Anna Todd.
No total, foram 7 os livros que li em Março deste ano, e estou bastante orgulhosa, pois consegui ler dois dos livros que tinha indicado no artigo “10 livros que mais quero ler” (Podem vê-lo aqui): O primeiro livro de Outlander, e “Orgulho e Preconceito”.

Sem mais demoras, aqui ficam os livros que li em Março, com as respetivas opiniões:

84095121 – Outlander, Nas Asas do Tempo – Diana Gabaldon
Opinião aqui
5/5 estrelas

97897246202752 – Outlander, A Libélula Presa no Âmbar – Diana Gabaldon
Opinião aqui 
5/5 estrelas

253208403 – After – Anna Todd
Opinião aqui 
5/5 estrelas

268686874 – After, depois da verdade – Anna Todd
Opinião aqui 
4,5/5 estrelas

brgvfd5 – After, depois do desencontro – Anna Todd
Opinião aqui 
4/5 estrelas

97897246202756 – Principe Mecânico – Cassandra Clare
Opinião aqui 
5/5 estrelas

172521117 – Orgulho e Preconceito – Jane Austen
Opinião aqui
5/5 estrelas

Deixe uma Resposta

