Entre o Agora e o Sempre – J. A. Redmerski (Opinião)

imagePublicação: 2015
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722354097
Preço Editor: 17,90€
Minha classificação: 5 em 5 estrelas

Opinião: “Entre o Agora e o Sempre”, sendo o segundo livro e continuação de “Entre o Agora e o Nunca”, continua a acompanhar a história de Camryn e Andrew. Neste livro, a história começa pouco tempo depois, com Camryn grávida, e Andrew recuperado, após o grave tumor que lhe quase roubou a vida. Porém, e apesar de o casal ter finalmente alcançado um “final feliz”, algo inesperado irá acontecer, e que de alguma forma, irá retardar um pouco esse “final” e deixar um impacto grande no casal. Até que Andrew decidi levar Camryn a recordar “os velhos tempos”.

E é este ponto que realmente me fez gostar ainda mais deste livro! O Facto de eles voltarem a reviver os mesmos momentos que viveram no livro anterior.
Se me perguntassem qual dos livros gostei mais, não saberia responder, pois ambos os livros são ótimos! No primeiro, vemos mais uma relação colorida, entre amigos, inicialmente. Neste segundo livro, vemos um casal, unido e inseparável, mesmo perante vários obstáculos e problemas que surgem ao longo do livro.
Após ler 150 livros ou mais, posso afirmar que esta escritora conquistou-me, desde a primeira página, bem como o casal principal, que tornaram-se num dos meus favoritos. E claro, o Andrew Parrish entrou para a minha lista de “Namorados fictícios” hahaha Afinal, quem é que não fica apaixonada por um rapaz como este, que canta, que é um namorado preocupado e meigo.

Gostei realmente do livro! Li-o em dois dias, mas se não coloca-se um “limite” a mim própria, juro que o tinha o lido num só dia, pois o livro é apaixonante, viciante, com uma escrita fluente mas fantástica, que prende qualquer um, durante o livro. Algo que já disse que aprecio num livro, é ver os dois lados: O ponto de vista, tanto da personagem feminina principal, como da personagem masculina principal. E é de facto, o que tornou este livro tão fantástico, na minha opinião. Sendo o Andrew o meu personagem preferido, como é óbvio, vi-me cada vez mais apaixonada pela história toda, principalmente quando lia os capítulos na versão dele!

Para quem já leu “After”, de Anna Todd, e “Um desastre maravilhoso”, de “Jamie Mcguire”, este livro (e o anterior, obviamente) são leituras obrigatórias, para vossa lista!

Sinopse: “Entre o Agora e o Sempre é a muito aguardada sequela de Entre o Agora e o Nunca, o romance que nos apresentou Camryn Bennett e Andrew Parrish, dois jovens em busca do lado mais ousado da vida, que se conhecem e apaixonam durante uma viagem de autocarro. Agora, alguns meses depois desse primeiro encontro, estão noivos e esperam, entusiasmados, a chegada do primeiro filho. Mas, quando nada o fazia prever, a tragédia bate-lhes à porta. J. A. Redmerski deixa-nos de novo rendidos ao fascínio desta intensa história de amor e dos seus protagonistas, pela coragem que têm em se manter fiéis a si próprios, vivendo plenamente o presente, com um espírito livre e profundamente apaixonados pela vida.”

Anúncios

5 thoughts on “Entre o Agora e o Sempre – J. A. Redmerski (Opinião)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s