Leituras de Abril (2016)

Mais uma vez, aqui estou para vos mostrar os livros lidos em Abril, ou simplesmente, o Wrap-up deste fantástico mês!
“Fantástico porquê?”, perguntam vocês.
Talvez este tenha sido o melhor mês em termos de leituras de toda a minha vida. Sim, a sério! É a inacreditável, mas eu li 11 livros este mês, algo que nunca tinha feito antes, pois geralmente leio, com sorte, 7 ou 8 livros no máximo por mês.
Por isso, temos um recorde!!

E é fantástico também, pois todos os livros que li foram ótimos, e dei a quase todos 5 estrelas, não baixando para além das 4 estrelas!
Neste último dia do mês não terminarei nenhum livro, infelizmente (o que poderia subir o número para 12), porque, como devem saber, estou desde o inicio de Março a ler o Memorial do Convento e vou fazer um esforço para terminá-lo este fim de semana, e assim, espero que esteja seja a minha primeira leitura de Maio. Gostaria de ter terminado ainda este mês, pois tenho imensa coisa a dizer deste livro, sem dúvida!

Mas vamos ao que interessa, que é para isso que estou aqui.
Estes são os livros lidos em Abril (por ordem de leitura, e clicando nos títulos, podem aceder às respetivas opiniões):

1. Romance com o Duque – Tessa Dare – 5 de 5 estrelasIMG_20160430_103242
2. Uma Chama Entre as Cinzas – Sabaa Tahir – 5 de 5 estrelas
3. Vida e Morte – Stephenie Meyer (Reimaginação de Crepúsculo, 10º Aniversário) – 5 de 5 estrelas
4. A Rainha Branca (Guerra dos Primos #1) – Philippa Gregory – 5 de 5 estrelas
5. Entre o Agora e o Sempre (livro 2) – J.A. Redmerski – 5 de 5 estrelas
6. Caminhos Sombrios – Sandra Brown – 5 de 5 estrelas
7. Eleanor & Park – Rainbow Rowell – 5 de 5 estrelas
8. Beijo da Noite (Predador da noite #5) – Sherrilyn Kenyon – 4 de 5 estrelas
9. Jogos na Noite (Predador da noite #6) – Sherrilyn Kenyon – 4 de 5 estrelas
10. A Rainha de Tearling – Erika Johansen – 5 de 5 estrelas
11. Rainha Vermelha – Victoria Aveyard – 5 de 5 estrelas

20160430_103631.jpg

Não sei indicar qual foi a minha leitura favorita deste mês, pois no meio de tantas, pelo menos três ou quatro destacam-se, sem dúvida.
“Rainha Vermelha” tal como “A Rainha Branca” e “Uma Chama entre as Cinzas” foram os que me surpreenderam mais de uma forma positiva, e que me deixaram apaixonada pelas histórias.

Por fim, partilhem comigo quais as vossas leituras deste mês, pois sou muito curiosa sobre os “wrap-ups” dos outros hahaha Já leram algum dos livros da minha lista? Partilhem tudo comigo nos comentários 😉

Deixe uma Resposta

