Aquisições de Maio (2016)

Aqui estou eu de volta para falar das minhas aquisições de Maio, que foram muitas e ótimas!

Como já devem ter percebido, agora tenho também um canal de youtube (que podem ver aqui), e daqui para a frente irei sempre tentar publicar o meu “book haul”, isto é, as aquisições, e o meu “Wrap-Up + tbr”, ou seja, os livros lidos num determinado mês mais os livros que pretendo ler no seguinte.

Por isso, irei encurtar mais este tipo de posts, e irei focar-me muito mais nas opiniões, que espero continuar a escrever e publicar aqui em texto!

Fica aqui então o unboxing de um dos livros que recebi por correio, e logo mais abaixo o meu “Book Haul” do mês de Maio!

Deixe uma Resposta

