Book haul de Junho (2016)

Este mês irei apresentar o meu book haul (aquisições/livros comprados) por aqui, tal como as leituras do mês de Junho (que irei colocar aqui ainda esta semana).

Novamente este mês foi um ótimo como os outros. No total foram 13 no total, e a maioria foi quase como se fosse uma troca, considerando que vendi os quatro livros da série Crossfire que eu tinha, o que me permitiu comprar mais alguns livrinhos a mais do que esperava!
Junto dos livros, irei indicar onde os comprei ou os vendedores a quem os comprei!
Sem mais demoras..

Estes são os livros que comprei ao longo do mês de Julho:

IMG_9282

Perdida – Carina Rissi: Desde que soube da sua publicação cá em Portugal, que o queria, e mesmo depois de ler algumas criticas um pouco negativas, continuo curiosa, pois esta escritora brasileira tem feito imenso no seu país! Comprei-o no OLX, a um preço bastante em conta. Penso praticamente a metade do PVP. A Única coisa que sei sobre este livro é que fala sobre uma rapariga, agarrada à tecnologia, mas que acaba por viajar no tempo sem querer, onde nenhuma dessas tecnologias existe.

Os 100, O Regresso a Casa (Os 100 #3)- Kass Morgan: Claro que não podia deixar de comprar este! Nem sei como é que não comprei logo que saiu nas livrarias, mas lá consegui aguentar. Este é o terceiro livro da trilogia “Os 100” mas vi (não sei se é verdade) que irá haver um quarto livro. Comprei-o a uma vendedora no Facebook, e podem encontrá-la aqui.

O Pacto (Série off-campus #1) – Elle Kennedy: Demorei algum tempo a decidir-me se o comprava ou não, e por fim lá me decidi a fazê-lo. Não me arrependo sem dúvida, pois este é um livro erótico, mas sem muitos exageros. Digo isto porque o li, claro. Podem encontrar a opinião dele aqui. E comprei-o também à Paula (a mesma vendedora do livro anterior)

IMG_9285.JPG

Génesis – Tom Fox: Não foi uma compra, principalmente porque não é se trata do livro complexo e sim de uma amostra. Mas como é uma amostra com alguns capítulos, decidi inclui-la no meu book haul deste mês! Podem encontrá-la na Fnac, na secção de Crime/Thriller e é grátis! Não sei se conseguem encontrar esta amostra em outras livrarias, mas talvez a Bertrand também a tenha!

City of bones (Mortal Instruments #1) – Cassandra Clare: Há já algum tempo que queria este livro. “Mas tens a edição em português, então para quê comprá-la?” Eu sei, eu sei! Nunca antes comprei um livro só porque a capa é bonita, principalmente quando tenho uma edição desse mesmo livro na minha estante. Mas como eu adoro esta colecção (com lombadas lindíssimas), e quero reler a série Mortal Instruments, juntei o útil ao agradável, e lá comprei o primeiro livro, numa versão idêntica a livro de bolso, na Fnac, durante a promoção dos 20% de desconto imediato. Comprei na loja física, pois online não aparece o livro com esta capa, por isso podia ser um risco encomendar o livro e vir a edição antiga.

IMG_9286

Um, dó, li, tá – M.J. Arlidge: Queria ter comprado-o e lido antes da secção de autógrafos do escritor, na FLL (Feira do Livro de Lisboa) deste ano (2016), mas eu tinha outras prioridades a nível de livros, então só este mês comprei-o! Li acho que o primeiro capítulo só, na Wook, e chamou-me à atenção logo a primeira cena. Comprei-o à Susana Correia, num leilão que felizmente ganhei por um bom preço. Podem encontrar o Facebook dela aqui.

A Quimera de Praga – Laini Taylor: Após muitas recomendações, principalmente da parte de uma amiga minha (vejam o Instagram dela aqui, a propósito), decidi comprá-lo, e depois de alguma espera e procura, lá encontrei (aliás, encontraram-me a mim) o livro por um ótimo preço. Comprei-o à Iara do blogue “Uma página e 1/2” (vejam o Instagram dela aqui). Estou ansiosa por lê-lo e espero que o faça este mês (Julho).

A Filha da Minha Melhor Amiga – Dorothy Kommsoon: Tantas pessoas a falarem desta escritora num grupo do Facebook, e a minha curiosidade só aumentava de dia para dia, então lá lhes perguntei qual me recomendavam, e foi este que comprei, por sorte a 5€ apenas, no OLX.

IMG_9287.JPG

Livre para amar – J.A. Redmerski: Tendo já lido a duologia, não podia deixar de comprar este novo livro dela publicado em Portugal! Sei que fala sobre uma mulher que vai de férias, acho que para o Hawai e, lá, conhece um surfista, com quem irá ter um romance. Comprei-o na bibliofeira a uma senhora a quem já tinha comprado anteriormente outro livro (que já não me lembro qual foi). Podem encontrar o perfil dela aqui e deixo-vos o e-mail dela para que possam contactá-la, caso interessem-se por algum livro dela: filo.m.433@gmail.com

The Last Star – Rick Yancey: Eis o terceiro livro da série A 5ª Vaga. Comprei-o em inglês, pois a Editorial Presença disse-me que só iriam, provavelmente, publicá-lo em 2017, então não consegui mesmo aguentar. Este é o primeiro livro que estou a ler em inglês, e a experiência está a ser ótima agora, embora esteja a demorar para lê-lo, mas acho que isto deve-se ao facto de não ter gostado muito do segundo livro, o que acaba por influenciar as minhas expectativas para este livro! Comprei-o na Fnac, somente com os 10% de desconto aderente, e a versão que eu comprei é a de Penguim UK, que é em tamanho normal (um pouco maior do que o que costumamos ver cá das nossas editoras).

IMG_9288.JPG
Viver depois de ti – Jojo Moyes: Já o tinha, e já o li, mas quando o vi na Bertrand com a capa nova, foi amor à primeira, e ao contrário do que acontece com Mortal Instruments, não quis estar a gastar dinheiro na aquisição desta nova edição, por isso decidi vender o livro que tinha, no OLX, e comprei-o, sem pagar mais, à Susana Correia, também. Podem encontrar o link do Facebook dela aqui.

O Circo dos Sonhos – Erin Morgenstern: Este livro foi praticamente grátis, sendo que foi uma troca. Troquei o “A Todos os rapazes que amei”, da Jenny Han, sendo que não me vejo a lê-lo nos próximos meses, com a mesma rapariga do blogue “Uma página e 1/2” (podem ver o Instagram dela aqui). E por sorte, troquei um livro que tinha-me sido oferecido na compra de outro (na Bertrand), por isso não gastei mesmo dinheiro nenhum!

IMG_9295

A Herdeira (A Seleção #4)  – Kiera Cass: Por fim, um dos últimos livros que comprei no mês de Junho, foi “A Herdeira”, de Kiera Cass, que é o quarto livro (e o primeiro de uma duologia) da série A Seleção, que neste caso fala da filha do casal principal dos três primeiros livros (não refiro os seus nomes, pois não quero dar nenhum spoiler, mas em breve irei colocar aqui no blogue a opinião, por isso quem não quer ser “spoilado”, não a leia!). Como já devem ter percebido, eu li-o no primeiro dia deste mês (Julho), num só dia, tal como aconteceu com os outros livros, e adorei-o! Podem contar com uma opinião em breve!! Comprei-o na Fnac, juntamente com o “City of Bones”, na promoção dos 20% de desconto imediato, pelo que compensou de facto, por mais 1€ ou 2€ comprá-lo lá, e não a vendedores do Facebook/OLX, pois pelo menos sabia o que estava a comprar e podia escolher aquele que estivesse mais impecável!

Estes foram os livros que comprei este mês, e são todos livros que queria imenso, há bastante tempo ou só recentemente.
Já leram algum destes ou têm para ler? Ou há alguns destes que gostariam de comprar?
Contem-me nos comentários, tal como partilhem comigo os livros que compraram durante o mês de Junho, que eu adoro sempre saber destas coisinhas!

3 thoughts on “Book haul de Junho (2016)

Deixe uma Resposta

