Book haul de Julho (2016)

Julho passou e mais uma vez venho mostrar-vos quais foram os livros que recebi/adquiri no sétimo mês do ano!

Para minha surpresa, comprei mais do que inicialmente pensei que compraria. Mas no fundo, alguns foram-me oferecidos ou enviados por editoras/escritores, então posso dizer que este foi talvez o melhor mês do ano até agora, em termos de aquisições.. Este mês consegui adquirir no total 15 livros, dos quais 2 foram me oferecidos pela minha mãe e 4 foram-me enviados por editoras (um deles, ganhei num passatempo) e por uma escritora.

brfeds

Sem mais demoras, ficam aqui os livros que recebi/adquiri ao longo do mês de Julho, com as opiniões (daqueles que já li) ligadas ao título de cada um:

gkml“Harry Potter and the Cursed Child” de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne – Este foi-me oferecido pela minha mãe. Não resisti em pedir este, que devo começar a ler ainda hoje! (1/08)
“Outlander – Os Tambores de Outono” de Diana Gabaldon – Outro oferecido pela melhor mãe do mundo! haha É o 4º livro da série de livros Outlander e como li o terceiro livro no mês de Julho, vou esperar um pouco para o ler mas devo lê-lo até ao final do ano.
“Eternal Darkness” de J.F. Johns – Há uns meses, a Jasmine (a autora deste livro) convidou-me a ler um dos livros dela, mas como eu não sou muito adepta de ebooks nem consigo ler sem ser em livros físicos, voltei a contactá-la e ela enviou-me então este exemplar do primeiro livro, penso que de uma duologia ou trilogia. O livro é em inglês, mas mesmo assim espero começar a lê-lo este verão.
“A Rapariga do Calendário – Janeiro, Fevereiro e Março” de Audrey Carlan – Ganhei num passatempo, ainda por cima através do random. Que sorte, não concordam?! E adorei!
“A Rapariga do Calendário – Abril, Maio e Junho” de Audrey Carlan – Este segundo livro da série “A Rapariga do Calendário” foi-me enviado pela editora, e como não podia deixar de ser, li-o mal o recebi! Obrigada mais uma vez Planeta pelo livro!
“Espero por Ti” de Jennifer Armentrout (mais conhecida como Jennifer L. Armentrout) – É o primeiro livro de uma duologia (ainda não sei se o outro livro “Confio em ti” é a versão masculina do primeiro ou se uma continuação) e não pude deixar de comprá-lo a 50% na feira do livro do Continente (a decorrer até dia 15 de Agosto).
“Não Digas Nada” de Mary Kubica – Ouvi falarem tanto deste livro no booktube e lá decidi IMG_20160719_102208comprá-lo, também com 50% na mesma feira do livro anterior.
“A Maldição do Vencedor” de Marie Rutkoski – Foi-me enviado pela Topseller e adorei, adorei! Até hoje não passa um dia em que não namore a capa (que felizmente não foi alterada)
“O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares” de Random Riggs – Comprei-o à Iara, do blogue Uma página e meia, e depois de lê-lo, não poderia estar mais ansiosa para ver o filme e ler o segundo livro, já publicado em Portugal, com o título de “Cidades Sem Alma”.
“À solta na noite”, “O Lado Negro da Lua”, “O Caçador de Sonhos”, “O Diabo também chora”, “À luz da meia-noite” e “Só em Sonhos” de Sherrilyn Kenyon – Como tenho 14º livro da série “Predadores na noite”, “Acheron”, e quero muito lê-lo, decidi aproveitar a promoção 3×2 da Saída de Emergência” e comprei os três últimos livros mencionados. Quanto aos dois primeiros, comprei no OLX, cada um a 5€, o que ficou bastante em conta.

No fim, vejo que apesar de serem muitos, gastei pouco dinheiro e cheguei a poupar com aqueles que me foram enviados.
Para o mês de Agosto, pretendo poupar algum dinheiro, pois entre Setembro e Dezembro, haverá muitas novidades como o quinto e último livro da série “After”, “Lady Midnight” o novo livro da Cassandra Clare, entre outros livros.

Já leram algum destes livros ou têm por ler? Quais foram os livros que compraram no mês de Julho? Partilhem tudo comigo, nos comentários, pois sou bastante curiosa!

Deixe uma Resposta

