Leituras de Julho [2016]

Após ter completado o meu desafio do goodreads (ler 50 livros este ano), o qual decidi não alterar, li mais outros 7 livros.

E desses 50 livros, 4 livros entram ainda nas leituras deste mês, o que no total, dão 11 29056083livros!
Ok, 11 livros é muito, mas esperava ter lido mais, sendo que estou de férias, pois nos últimos meses tenho lido sempre à volta deste número.

Porém… Li “A Viajante” (o terceiro livro de Outlander, de Diana Gabaldon), pelo que não posso deixar de ficar orgulhosa de mim mesma por, mesmo assim, ter chegado ao meu número “habitual” de livros lidos, pois os livros de Outlander, como todos sabem, são enormes quanto ao número de páginas e, para ajudar, a letra é pequenissíma. Mesmo tendo lido um livro de 800 e poucas páginas, consegui ler mais outros 10 livros e, sinceramente não sei como…

Como sempre, as opiniões estarão disponíveis ao clicarem sobre os títulos dos respetivos livros!

E estas foram as minhas leituras de Julho:

“A Herdeira” (A Seleção #4, A Herdeira #1) de Kiera Cass – Lido num só dia e foi uma das minhas leituras favoritas do mês de Julho. Mal posso esperar pelo lançamento do próximo 13417381livro, que espero que seja antes do final de 2016!
“Sedução da Noite” (Predador na Noite #7) de Sherrilyn Kenyon – Não é dos meus favoritos desta série, mas foi uma leitura agradável.
“Pecados na Noite” (Predador na Noite #8) de Sherrilyn Kenyon – Talvez um dos meus livros favoritos da série Predador na Noite (sendo que já li 8 até agora). Espero que neste mês de Agosto, consiga ler o livro a seguir “À solta da noite”.
“A Viajante” (Outlander #3) de Diana Gabaldon – Outra leitura favorita do mês e dizer que estou ansiosa por ler o próximo livro “Os tambores do Outono” é pouco.
“Os 100 – O Regresso a Casa” (Os 100 #3) de Kass Morgan – A minha terceira leitura favorita do mês e tornou-se o meu favorito da trilogia.
“A Rapariga do Calendário – Janeiro, Fevereiro e Março” (Livro 1) de Audrey Carlan – Foi uma enorme surpresa e acabou por ser outra leitura favorita de Julho.
“A Rapariga do Calendário – Abril, Maio e Junho” (Livro 2) de Audrey Carlan – Depois de ler o primeiro, não resisti e li de imediato o segundo, mal o recebi! Agora é esperar até Setembro, com esperanças de que os próximos sejam ainda melhores.
“Despertada” (Casa da Noite #8) de P.C. Cast + Kristin Cast – Lá reuni coragem e comecei a ler, e acabei por ser surpreendida e encontrar outra vez o ponto que me fez gostar tanto desta série quando a comecei a ler. Ainda faltam outros 5, vamos ver se não volto a enjoar até lá…
“A Maldição do Vencedor” (The Winner’s #1) de Marie Rutkoski – Depois de uma enorme esperar, lá chegou a Portugal e não pude deixar de adorá-lo. Ainda hoje dou por mim a olhar para a capa e a pensar “Ainda bem que não alteraram a capa” haha
“O Lar da Sen30843039hora Peregrine para Crianças Peculiares” (Miss Peregrine’s #1) de Ransom Riggs – Esta foi, sem dúvida, a maior surpresa, pois as minhas expectativas não eram muitas, mas à medida que fui lendo-o, dei por mim a envolver-me na história e adorá-la.
“Diz-me Quem És” de Jessica Bird/J.R. Ward – Talvez a leitura mais fraquinha do mês.. Foi uma história previsível, um pouco banal, mas mesmo assim gostei do livro. No entanto, continuo indecisa se leio outros livros da autora ou se fico-me por aqui, pois não foi um livro que me marcou.

Foram muitas e foram quase todas ótimas leituras e que de alguma forma me marcaram!

E vocês? O que leram no mês de Julho? Já leram ou planeiam ler algum destes livros?

Deixe uma Resposta

