Leituras de Agosto [2016] – Wrap-Up

Depois de Junho, não pensei que voltasse a ter um mês péssimo em termos de leituras.
Li 5 livros no total. Sim, 5! E muitos de vocês provavelmente pensarão que sou maluca por achar que isso significa um péssimo mês relativo às leituras feitas, porque sei que a maioria das pessoas dá-se por satisfeita se já tiver lido dois livros.

Bom, para mim é, sim, um péssimo mês, pois se consigo ler 11 livros quando estou em99e524e9dd50c21c003f2db9ae89aa3c26f17 época de testes, porque é que não haverei de ler muitos mais durante as férias? Ah, pois, todos sabemos: Séries e filmes para pôr em dia, dormir, sair/passear e etc. Como praticamente durante as aulas só estudava e lia, e abdicava de outras coisas, como televisão, acabei por acumular muito e vê-se no que deu! haha


Mas mesmo que tenha lido só este pequeníssimo número de livros, foram todos ótimos livros!

Não se esqueçam de comentar se já leram algum destes livros, principalmente o primeiro, pois quero saber se fui a única que gostou dele ou se há mais alguém que se junte a mim nesta equipa “Anti-haters de HP#8” haha

Foram estas as minhas leituras de Agosto:

  • “Harry Potter and The Cursed Child” de Jack Thorne, John Tiffany e J.K. Rowling (tradução disponível, pela Editorial Presença a 24 de Setembro!) – Opinião 
  • “The Last Star” de Rick Yancey – FINALMENTE terminei este livro que foi uma tortura e confusão para o meu cérebro – Opinião 
  • “Harry Potter e a Pedra Filosofal” de J.K. Rowling – Re-leitura – Opinião 
  • “Harry Potter e a Câmara dos Segredos” de J.K. Rowling – Re-leitura – Opinião 
  • “Eternal Darkness” de J.F. Johns – Opinião 
3 pensamentos sobre “Leituras de Agosto [2016] – Wrap-Up

  1. Já li Harry Potter and the Cursed Child, adorei 😍😍 Compreendo perfeitamente todos os defeitos que lhe põem e mais alguns, aliás até eu própria os identifiquei, mas nem quero saber, gostei muito muito muito hahaha Viste o vídeo de opinião da emmmabooks? Acho que ela conseguiu juntar TUDO aquilo que eu também achei, está mesmo muito bom e completo 🙂

    Liked by 1 person

    • Não, não vi… emmmabooks? Pergunta parva… Mas é um canal da Emma Watson? haha A maioria das pessoas não soube apreciar este livro principalmente por tratar-se de um texto dramático. Mas como eu gosto deste tipo de escrita/texto, gostei imenso do livro. Por isso, e por trazer de volta personagens [SPOILER] como o Snape ❤ [/SPOILER].

      Liked by 1 person

      • (hahahah não, era bom 😛 ela é uma booktuber, e fez um vídeo a falar de HP & the cursed child.) concordo!! também acho que imensa gente manteve as expectativas elevadíssimas, e depois desiludiram-se 😦

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

