Aquisições de Setembro [Book haul] – 2016

Setembro foi, até hoje, o melhor mês de todos, se bem que me assusto com este número de livros comprados/adquiridos.

Tinha jurado que não comprava mais nenhum livro até ter lido todos os livros que tenho por ler, mas é quase impossível com a quantidade de promoções que aparecem hahaha Porém, uma boa parte deles foi me enviado por editoras ou foram comprados no mês de Agosto, mas só chegaram no mês de Setembro a casa.

Obrigada à Porto Editora e à Individual Editora por me enviarem alguns destes livros, assim como agradeço uma vez mais à Editorial Presença e à ASA (grupo Leya) por os fantásticos passatempos que me fizeram ganhar quatro destes livros!

k

1. Tudo, tudo… e nós – Nicola Yoon (Ganho no passatempo #LivrosNovos da Editorial Presença)
2. Viver sem ti – Jojo Moyes.
3. Adeus – Susana Almeida
4. Baker’s Magic – Diane Zahler
5. Valquiria, A Fugitiva – Kate O’Hearn
6. Scarlet – Marissa Meyer
7. O Império Final – Brandon Sanderson
8. O Poço da Ascensão – Brandon Sanderson (comprado num pack, em conjunto com “O Império Final)
9. Obsidian – Jennifer L. Armentrout
10. The Raven Boys – Maggie Stiefvater
11. Encontrada – Carina Rissi
12. A Noiva do Marquês – Tessa Dare
13. 9 de Novembro – Colleen Hoover
14. Confia em Mim – Lesley Pearse
15. Algo Maravilhoso – Judith McNaught
16. No Teu Olhar – Nicholas Sparks
17. A Magnifica Sophy – Georgette Heyer
18. Uma Escolha Por Amor – Nicholas Sparks
19. Suicide Squad – Movie official Novelization
20. These Broken Stars – Meagan Spooner & Amie Kaufman (vendi a minha edição portuguesa, para comprar a inglesa)

Já li alguns deles, e estou ansiosa por ler os restantes! Espero ler uma boa parte destes, durante o mês de Outubro, pois a maioria deles são livros que estão na minha wishlist desde sempre!

E vocês já leram algum destes? Ou está na lista por ler/comprar? 

6 pensamentos sobre “Aquisições de Setembro [Book haul] – 2016

Deixe uma Resposta

