[Divulgação] “Coroa da Meia-Noite” de Sarah J. Maas (Trono de Vidro #2)

99e524e9dd50c21c003f2db9ae89aa3c26f17Enquanto que lá fora foi lançado o 5º livro da série Trono de Vidro, com o título de “Empire of Storms”, em Novembro a editora Marcador traz-nos o segundo livro “Crown of Midnight” ou “Coroa da Meia-Noite” que será o título português. A Capa portuguesa foi revelada! (Foto ao lado)

Adorei-a, mas preferia que tivessem-na deixado com um fundo branco, pois acho que combinaria melhor com o livro anterior. Mas pelo menos a espera, para quem prefere ler em português, terminou e falta menos de um mês 🙂

Pré-reserva/Compra:
Fnachttp://www.fnac.pt/Trono-de-Vidro-Livro-2-Coroa-da-Meia-Noite-Sarah-J-Maas/a1001964 
Bertrandhttp://www.bertrand.pt/ficha/coroa-da-meia-noite?id=18944722 
Wookhttps://www.wook.pt/livro/coroa-da-meia-noite-sarah-j-maas/18944722?a_aid=5800cb01e5302

Lançamento: 23 Novembro 

Sinopse: “ELA É A MAIOR ASSASSINA QUE O SEU MUNDO ALGUM DIA CONHECEU. MAS ONDE A CONDUZIRÃO A SUA CONSCIÊNCIA E O SEU CORAÇÃO?
Num trono de vidro, governa um rei com punho de ferro e alma tão negra como o breu. Celaena Sardothien, a Assassina de Adarian, venceu uma competição violenta e tornou-se no seu campeão. No entanto, Celaena está longe de ser leal à Coroa. Ela faz a sua vigilância em segredo; sabe que o homem a quem serve está vergado ao mal. Manter esta encenação mortífera torna-se cada vez mais difícil quando Celaena se apercebe de que não é a única que está à procura de justiça. Ao tentar desvendar os mistérios enterrados no coração do castelo de vidro, a sua relação com as pessoas que lhe são mais próximas sofre com isso. Aparentemente, todos questionam a sua lealdade — Dorian, o príncipe herdeiro; Chaol, o capitão da Guarda; e até mesmo Nehemia, a sua melhor amiga, princesa de um reino distante e com um coração rebelde. Mas numa terrível noite, os segredos que todos eles têm guardado conduzem-nos a uma tragédia indescritível. O mundo de Celaena é destruído e ela é forçada a abdicar daquilo que considera mais precioso e a decidir de uma vez por todas onde está assente a sua verdadeira lealdade… e por quem está disposta a lutar.”

Enquanto esperam, fiquem com a minha opinião de “Trono de Vidro” (o livro anterior).

Para mais informações, consultem o site da Marcador aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s