Aquisições de Outubro [Book Haul] – 2016

Este mês consegui conter-me um pouco! Foram 12 no total, 8 dos quais foram comprados por mim e os restantes foram cedidos por editoras!
Também este mês trouxe algumas surpresas, para além de aquisições de livros. Consegui a segunda parceria Editora-Blogue com a Saída de Emergência! E como estava a ficar sem espaço para livros, decidi comprar uma estante nova. Outubro tornou-se o meu mês favorito já hehehe Deixarei mais abaixo uma foto das minhas estantes, que são da gama Brusali do Ikea (sim, são caras, porque infelizmente na altura que comprei na primeira, não achava que as Billy fossem bonitas, e por isso agora tenho que comprar sempre desta gama…).

Fiz mais uma ou outra comprinha, que irei mostrar num post futuro, que terá a ver com Harry Potter! ❤

Sem mais demoras, são estes os livros que adquiri ao longo do mês das bruxas:

  • O mês começou com o carteiro a entregar-me o livro “A Rapariga do Calendário 4”, da Audrey Carlan, e agradeço à Planeta mais uma vez por mo terem enviado (podem encontrar a opinião deste aqui)! Falando de editoras: com o inicio da parceria com a Saída de Emergência, foi me enviado o livro “Por um Fio“, de Rainbow Rowell, que já li e cuja opinião podem encontrar aqui. A Editorial Presença foi bastante simpática ao enviar-me “After, depois da promessa” que é o último livro da série After, de Anna Todd (opinião). Por último, a Porto Editora enviou-me um exemplar de “Onde estás, Audrey?“, da Sophie Kinsella, que estou a ler no momento, por isso podem contar com uma opinião em breve!

 

  • Relativamente aos livros que comprei…
    – Eu com vales da fnac sou terrível hahahaha Comprei os livros “Quidditch através dos tempos” e “Os Contos de Beedle, o Bardo” da coleção da biblioteca de Hogwarts (podem encontrar a opinião deste último aqui) mas ficaram-me baratinhos, já que utilizei um vale de 10€ hehe
    – Ainda na fnac, mas já mais recentemente, aproveitei a promoção dos 20% aderentes, para comprar “O Herói das Eras – Parte 1” de Brandon Sanderson por dois motivos: Li o primeiro livro da “trilogia” (opinião de “O Império Final) e adorei! Mesmo tendo o segundo para ler, decidi comprar o resto (a segunda parte de Herói das Eras ganhei num giveaway criado pela filipabo0ks – subscrevam o canal dela, pois é fantástico e um dos melhores que já alguma vez vi <3) pois o autor vem a Portugal no próximo dia 7 de Novembro (Fnac Colombo às 19h30) e não posso perder a oportunidade de ter os livros autografados, como é óbvio!
    – No mês anterior comprei “Scarlet”, que é o segundo livro das Crónicas Lunares (o primeiro livro é Cinder – opinião aqui) e decidi comprar à Mariana (@marychamberofbooks) o último livro “Cress” (obrigada por mo teres guardado, mais uma vez!).
    – À Nê do Algodão Doce para o Cérebro, comprei “O Erro” que é o segundo livro da série Off-Campus, cujo o primeiro livro é “O Pacto” (opinião aqui).
    – Ainda dentro de livros usados e os segundos de séries, comprei “Um Conde Apaixonante” de Sarah Maclean, no olx, a mais de metade do preço! Já antes fiz um artigo sobre este assunto de livros usados e olx, que podem espreitar aqui 😉
    – Comprei também, da editora Lápis Azul (Individual), o livro “Vendetta“, acho que o primeiro livro de uma trilogia de Catherine Doyle.
    – Por último, comprei numa promoção (já finalizada) no Continente, “A minha história com o Bob“, pois o filme está quase ai e estou curiosa para ler este livro! Além disso, tem uma capa bastante fofa ❤ Poderia ter comprado em 2ª mão no olx ou facebook mas por mais um ou dois euros prefiro comprar algo novo (uma dica que vos dou, óbvio).

E como prometido, fica aqui uma foto das minhas estantes como estão agora (a que comprei este mês é a do meio, o que deve notar-se porque é a que tem as prateleiras mais direitas hahaha e desculpem a qualidade):

99e524e9dd50c21c003f2db9ae89aa3c26f17.jpg

4 thoughts on “Aquisições de Outubro [Book Haul] – 2016

  1. Filipa Vaz diz:

    Não tenho blog, pelo que me é difícil seguir todas as publicações, excepto as tuas porque estou sempre atenta ao face 😉 E descobri agora que consigo comentar aqui com o facebook YEEEEEEY ❤
    Ótimas aquisições e LINDAS ESTANTES !
    E awwwwwwwww mencionaste-me laskdjaklsdja não estava nada à espera , tão querida ❤ Que chegue dia 7 para teres a parte II nas mãos e tudinho assinado pelo Sanderson 😛
    Beijinhos

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

