Leituras de Outubro [2016] – Wrap-up

Esta ressaca literária (aka Reading-Slump) não está a ajudar em nada… Mesmo assim, estamos em Novembro, e já vou no terceiro livro, o que é bom, porque parece que estou finalmente a terminar esta fase de poucas leituras.
Mas falando de Outubro… 6 livros. Nada de muito diferente dos meses anterior, excepto que foram tudo livro que estava curiosa por ler.

Não se esqueçam: partilhem as vossas opiniões comigo, caso tenham lido algum destes livros, pois gosto sempre de ver pontos de vistas diferentes 😉

Eis os seis livros lido durante o mês das bruxas (ao clicarem nos títulos, serão direccionados para as respetivas opiniões):
9 de Novembro – Colleen Hoover
A Rapariga do Calendário, livro 4 – Audrey Carlan
– After, depois da promessa – Anna Todd
Os Contos de Beedle, o Bardo – J.K. Rowling
O Império Final – Brandon Sanderson
Por um fio – Rainbow Rowell

“O Império Final” e “9 de Novembro” foram, sem dúvida, as minhas leituras favoritas, sendo a primeira a minha preferida do mês.
Quero agradecer à Planeta, Editorial Presença e Saída de Emergência/Chá das Cinco pelas colaborações ao enviarem-me exemplares das minhas leituras número 2, 3 e 5! ❤

2 thoughts on “Leituras de Outubro [2016] – Wrap-up

Deixe uma Resposta

