[DIVULGAÇÃO] Novidades literárias Marcador – Grupo Presença

livro-a-mulher-e-uma-ilhaA Mulher é uma ilha – Audor Ava Ólafsdótir
No final de um dia em que foi deixada – duas vezes – e em que matou acidentalmente um ganso, uma jovem mulher anseia por umas férias tropicais, longe do caos da sua vida. Porém, os seus planos são arruinados pelo filho surdo-mudo da sua melhor amiga, deixado ao seu relutante cuidado. Mas quando o rapaz escolhe os números sorteados num bilhete de lotaria, partem os dois numa viagem de carro pela Islândia, com o porta-luvas atulhado com parte do produto do seu jackpot. O que começa como uma aventura espontânea vai alterar, de modo inesperado e profundo, a forma como vê o passado e como planeia o futuro. A Mulher é Uma Ilha é o novo romance da autora de Rosa Candida, uma história sobre amigos e amantes, maternidade e auto-descoberta.

livro-coroa-da-meia-noiteCoroa da Meia-Noite – Sarah J. Maas
Ela é a maior assassina que o seu mundo algum dia conheceu. Mas onde a conduzirão a sua consciência e o seu coração? Num trono de vidro, governa um rei com punho de ferro e alma tão negra como o breu. Celaena Sardothien, a Assassina de Adarian, venceu uma competição violenta e tornou-se no seu campeão. No entanto, Celaena está longe de ser leal à Coroa. Ela faz a sua vigilância em segredo; sabe que o homem a quem serve está vergado ao mal. Manter esta encenação mortífera torna-se cada vez mais difícil quando Celaena se apercebe de que não é a única que está à procura de justiça. Ao tentar desvendar os mistérios enterrados no coração do castelo de vidro, todos questionam a sua lealdade – Dorian, o príncipe herdeiro; Chaol, o capitão da Guarda; e até mesmo Nehemia, a sua melhor amiga, princesa de um reino distante.
Mas numa terrível noite, os segredos que todos eles têm guardado conduzem-nos a uma tragédia indescritível. O mundo de Celaena é destruído e ela é forçada a abdicar daquilo que considera mais precioso e a decidir de uma vez por todas onde está assente a sua verdadeira lealdade… e por quem está disposta a lutar. Coroa da Meia-Noite é o segundo livro da trilogia Trono de Vidro.

livro-a-miuda-goticaA Miúda Gótica: Ada e o Fantasma de um Rato – Chris Riddell
Ada vive num castelo assombrado com o pai, Lorde Goth, muitos serviçais e uma mão cheia de fantasmas. Mas ela não tem amigos para explorar a sua enorme e arrepiante casa. Então, uma noite, tudo muda quando Ada conhece o fantasma de um ratinho chamado Ishmael. Juntos, decidem aventurar-se a desvendar os misteriosos acontecimentos do castelo da Herdade Horripi-louca, descobrindo bem mais do que esperavam… A Miúda Gótica – Ada e o Fantasma de um Rato tem incríveis ilustrações e foi vencedor do Costa Children’s Book Award.

Para mais informações, cliquem aqui.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s