Aquisições de Novembro [Book Haul] – 2016

Este foi o mês do meu aniversário e como recebo sempre dinheiro, aproveito sempre para mimar-me um pouco mais com livros que quero mesmo muito e que eventualmente posso ser um pouco mais caros do que o preço que costumo comprar (dificilmente dou mais de 10€/11€ por um livro, mesmo novo), por isso sim, este mês foi o melhor mês de compras, para mim, pois comprei muitas coisas que queria, apesar da minha querida carteira reclamar um pouco, porque aproveitei para comprar um ou outro livro em capa dura por preferir mil vezes este formato.

Muitos destes livros são em inglês, pois não existem traduzidos por cá. Se existissem, obviamente que compraria em português, não só porque torna a leitura muito melhor (por razões óbvias) mas também porque gosto de apoiar as nossas editoras, pois percebo os custos ao trazerem-nos os livros que mais queremos!
Outros livros foram ofertas, tanto de aniversário, como exemplares cedidos por editoras, por isso um enorme “Obrigada” a todas as editoras que me enviaram estes exemplares!
No total foram 16 livros, mas isto é apenas parte do que comprei. Como é Natal, muitos ainda estão por chegar, por serem de compras online, por isso estes só entraram no book haul de Dezembro! 😉
E sem mais demora, o meu “huge book haul” de Novembro (sem ordem de compra/aquisição), sendo que ao clicarem nos seus títulos, serão redericionados para links onde podem comprá-los, caso tenham interesse.

A Court of Thorns and Roses, de Sarah J. Maas.
Coroa da Meia-Noite, de Sarah J. Maas (ToG #2).
Fantastic Beasts and Where to Find Them (The Original Screenplay), de J.K. Rowling.
Last Sacrifice, de Richelle Mead (o sexto e último livro de VA).
A Estação dos Ossos, de Samantha Shannon.
Lady Midnight, de Cassandra Clare.
Tales from the Shadowhunter Academy, de Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson, Robin Wasserman.
An Illustrated History of Notable Shadowhunters & Denizens of Downworld, de Cassandra Clare e ilustrado por Cassandra Jean.
O Crime do Vencedor, de Marie Rutkoski (The Winner’s #2).
Onyx, de Jennifer L. Armentrout (Lux #2).
Opal, de Jennifer L. Armentrout (Lux #3).
Viciado no Pecado, de Monica James.
Glass Sword, de Victoria Aveyard (Red Q #2): Explicando a história deste, sendo que alguns de vocês devem lembrar-se de vê-lo num book haul anterior… Acontece que acabei por devolver à loja, porque ninguém tem carteiras infinitas, então havia outro livro que queria muito ler, e como Glass Sword não estava nos meus planos de leitura naquele momento… Comprei-o agora e espero lê-lo no próximo mês, para poder ler o terceiro livro “King’s Cage” em Fevereiro, que é o mês de lançamento).
O Herói das Eras – Part II, de Brandon Sanderson.
O Código Da Vinci, de Dan Brown.
O Mundo Segundo Bob, de James Bowen.

Obrigada à Topseller, Bertrand Editora e Editorial Planeta pelos exemplares cedidos! Já li três do quatro, sendo que o 4º ainda está a ser lido.
Um enorme obrigada também à Filipa, do FilipaB0oks (vão segui-la no youtube, é uma ordem!! hahaha) pelo seu passatempo fantástico que me permitiu ganhar o último livro da série Mistborn ❤
Sei que os meus avós não irão ver isto mas agradeço-lhes a eles e a ti, mãe e Luis (que devem estar a ver isto) pelo belo presente que me deram de aniversário, que me permitiu comprar algumas destas maravilhas e outras que estão a chegar ❤

Em breve farei um post de haul de outras coisas que tenho adquirido ao longo do ano, mas isso ficará mais para meio do próximo mês, talvez 😉

Anúncios

2 thoughts on “Aquisições de Novembro [Book Haul] – 2016

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s