[Divulgação] Gravar as Marcas – Veronica Roth

15241999_1315183065210405_616472410249846183_nAinda nem acredito que teremos este livro, juntamente com o resto do mundo! É um avanço na literatura em Portugal, sem dúvida, isto de lançamento mundial.
Só estou surpresa por não ter sido a Porto Editora a pegar neste livro, já que foi a responsável pela tradução trilogia “Divergente”, da mesma autora.
Mas bom, o que interessa é que não teremos que esperar meses ou anos para ter este livro nas nossas livrarias!
Este é o primeiro livro, de uma duologia, sendo que o segundo livro será lançado em 2018.

Lançamento: 17-Jan-2017
Editora: HarperCollins Portugal
Páginas: 464
ISBN: 9788491391111 
PVP: 16,60€

Pré-venda/Compra:
WookAqui

Sinopse: Numa galáxia dominada pela corrente, todos têm um dom
Cyra é a irmã do tirano cruel que governa o povo de Shotet. O dom-corrente de Cyra confere-lhe dor e poder, que o irmão explora, usando-a para torturar os seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma nas mãos do irmão; é resistente, veloz e mais inteligente do que ele pensa.
Akos é filho de um agricultor e do oráculo de Thuvhe, a nação-planeta mais gelada. Protegido por um dom-corrente invulgar, Akos possui um espírito generoso e a lealdade que dedica à família é infinita. Após a captura de Akos e do irmão, por soldados Shotet inimigos, Akos tenta desesperadamente libertar o irmão, com vida, custe o que custar.
Então, Akos é empurrado para o mundo de Cyra, onde a inimizade entre ambas as nações e famílias aparenta ser incontornável. Ajudar-se-ão mutuamente a sobreviver ou optarão por se destruir um ao outro?

Anúncios

9 thoughts on “[Divulgação] Gravar as Marcas – Veronica Roth

  1. Vasco Silva diz:

    A hc Publica para Portugal a partir de Espanha e até imprime lá. Rouba os autores às editoras portuguesas e as Bloggers ainda ficam agradecidas por isso?! Espera só até fecharem as portuguesas e as estrangeiras deixarem de nos ligar.

    Gostar

    • The Girl Who Reads Books diz:

      Não me cabe a mim julgar nada nem ninguém. Mas se eles vão publicar cá, é porque adquiriram os direitos antes da antiga representante da Veronica Roth em Portugal (Porto Editora), simples. Não acho que seja roubar e não acho que isto irá levar as outras editoras a fecharem. E se nós, bloggers, ficamos ou não agradecidas, nós é que sabemos, e não acho que devamos ser criticadas por isso.

      Gostar

  2. Marta diz:

    Ainda não sei se vou pegar neste livro, a capa é muito gira, e a sinopse também promete, mas depois do fiasco que Insurgente e Convergente foram para mim, tenho muitas dúvidas 😦
    Mas é muito bom que eles publiquem o livro tão cedo!! É mesmo um avanço! Só não sabia era que tínhamos uma HarperCollins aqui haha

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s