[Divulgação] Escrito na Água – Paula Hawkins

 

Foto de TOPSELLER.Lançamento: 02/Maio/2017 
Editora: Topseller (20|20 editora)  
Páginas:  (a atualizar)
ISBN: (a atualizar)
PVP: (a atualizar)

Mais outra novidade para 2017, não só lá fora, mas também cá em Portugal e adivinhem a melhor parte? Teremos outro lançamento mundial que inclui Portugal, desta vez pela Topseller, que nos traz o segundo livro da autora de “A Rapariga no Comboio”, cuja capa foi relevada (foto à esquerda) nos EUA. Por agora, ainda não temos nem título nem capa portuguesa, mas logo que haja, atualizarei este post com ambos, por isso estejam atentos às atualizações no facebook! 😉 

Eu adorei a capa e vocês? Espero que a Topseller a mantenha. Mas mesmo que não mantenha, tenho a certeza de que farão um excelente trabalho!

Pré-venda/Compra:
Wook – Em breve

Sinopse: CUIDADO COM AS ÁGUAS CALMAS.
NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.

NEL VIVIA OBCECADA COM AS MORTES NO RIO.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.

AGORA, É ELA QUE APARECE MORTA.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?

QUE SEGREDOS ESCONDEM AQUELAS ÁGUAS?
Para descobrir a verdade, Jules vai ser forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.

“NOVO LIVRO DE PAULA HAWKINS!!!

O novo livro da autora de «A Rapariga no Comboio» será lançado mundialmente em maio de 2017 e a Topseller irá publicar em simultâneo a tradução portuguesa.

«Desconfie de uma superfície tranquila: nunca se sabe o que se esconde por debaixo dela.». Com a mesma intensidade com que cativou milhões de leitores de todo o mundo com o seu romance de estreia «A Rapariga no Comboio», Paula Hawkins apresenta agora uma história perturbadora, imprevisível e complexa, passada numa pequena localidade ribeirinha. Quando os corpos de uma mãe solteira e da sua filha adolescente aparecem no fundo do rio, com poucas semanas de intervalo, a investigação subsequente descobre uma história labiríntica.

Tal como em «A Rapariga no Comboio», o novo romance de Paula Hawkins, «Into the Water», apoia-se na forte consciência do que são os instintos humanos e do mal que estes podem causar. A agente literária de Paula Hawkins, Lizzy Kremer, diz: «Into the Water é um livro incrivelmente negro e tocante. Só Paula Hawkins podia tê-lo escrito. É um livro duro e original, que consegue ser ao mesmo tempo um thriller extraordinário e um belíssimo romance.»” – Topseller, facebook

Anúncios

4 thoughts on “[Divulgação] Escrito na Água – Paula Hawkins

  1. bookfangirl46blog diz:

    Já tinha ouvido falar deste livro, e é fantástico saber que Portugal está a começar a estar mais incluído nos lançamentos mundiais.
    P.S. Eu também tenho um blog, importavas-te de dar uma vista de olhos, uma vez que criei à pouquíssimo tempo e preciso de algumas dicas e adoro o teu blog. Obrigada 🙂

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s