Leituras de Novembro [2016] – Wrap-Up

E assim começa 2017… 2016 passou num instante! Acho que nunca tinha sentido isto em relação a outro ano anterior.

Começo o ano por mostrar-vos as minhas leituras de Novembro (estou atrasada, eu sei)! 

Foi um mês melhor que os anteriores e as minhas leituras favoritas foram, sem dúvida, “Lady Midnight”, “Coroa da Meia-Noite” e “A Court of Thorns and Roses” (o primeiro de Cassandra Clare e os últimos de Sarah J. Maas). Adorei imenso estas três leituras e não consigo mesmo indicar a minha favorita de todas.

No entanto, não foram só estes os livros que li:
1. Onde estás, Audrey? – Sophie Kinsella 
2. Pretty Guardian Sailor Moon vol. 7 – Naoko Takeuchi
3. Obsidian – Jennifer L. Armentrout 
4. Viciado no Pecado – Monica James 
5. Lady Midnight – Cassandra Clare
6. O Crime do Vencedor – Marie Rutkoski 
7. A Court of Thorns and Roses – Sarah J. Maas 
8. Coroa da Meia-Noite – Sarah. J. Maas  
9. À Solta na Noite – Sherrilyn Kenyon 

Apenas a segunda leitura de Novembro não contém opinião, porque não sei mesmo opinar sobre mangás, principalmente quando se trata de um volume mais avançado dentro de uma série… Mas caso queiram saber a minha opinião, não hesitem em perguntar-me 😉

Irei publicar ainda hoje as minhas leituras de Dezembro, por isso estejam atentos! Não irei fazer um “wrap-up” de 2016, pois têm tudo disponível nos menus: Literatura > Opiniões > 2016 > e depois terão à vossa disposição as leituras de cada mês  😀 

2 thoughts on “Leituras de Novembro [2016] – Wrap-Up

Deixe uma Resposta

