Aquisições de Dezembro [Book haul] – 2016

Dezembro foi o meu melhor e pior mês de 2016, em termos de aquisições. Melhor porque comprei/recebi imensos livros, mas pior pois a minha carteira está tudo, menos agradecida. Mas também como tinha feito anos há pouco tempo, havia o dinheiro de aniversário que lá decidi (como óbvio) gastar em livros hahahaha Em Dezembro comprei no total 24 livros, se é que não me está a escapar algum…

  • Heir of fire – Sarah J. Maas
  • The Assassin’s Blade – Sarah J. Maas
  • Queen of Shadows – Sarah J. Maas
  • Empire of Storms – Sarah J. Maas
  • A Court of Mist and Fury – Sarah J. Maas
  • City of Bones – Cassandra Clare
  • City of Ashes – Cassandra Clare
  • City of Glass – Cassandra Clare
  • City of Fallen Angels – Cassandra Clare
  • City of Lost Souls – Cassandra Clare
  • City of Heavenly Fire – Cassandra Clare
  • Shatter Me – Tahereh Mafi
  • Unravel Me – Tahereh Mafi
  • Ignite Me – Tahereh Mafi
  • Origin – Jennifer L. Armentrout
  • Opposition – Jennifer L. Armentrout
  • Oblivion – Jennifer L. Armentrout
  • Cruel Beauty – Rosamund Hodge
  • A Torch Against the Night – Sabaa Tahir
  • Dias de Sangue e Glória – Laini Taylor
  • Fantastic Beasts and Where to find them – J.K. Rowling 
  • As Trevas de Baltar – Henrique Anders
  • Toda a Luz que não podemos ver – Anthony Doerr
  • A Livraria – Penelope Fitzgerald 

Claro que alguns destes livros foram prendinhas de Natal, pelo que não me sinto mal a 100% por gastar tanto dinheiro hahah 

E vocês? Como foi o vosso mês de Dezembro em termos de aquisições?

 

 

5 pensamentos sobre “Aquisições de Dezembro [Book haul] – 2016

Deixe uma Resposta

