Evento de Lançamento “Gravar as Marcas” – HarperCollins Portugal

Subindo umas escadas e depois entrando numa sala cujo o teto é redondo, sentamo-nos em cadeiras inclinadas de modo a que possamos mais tarde admirar não o anterior teto mas sim o universo, enquanto ouvimos em primeira mão o inicio de “Gravar as Marcas”. Foi assim que começou uma noite marcante e única: a apresentação e lançamento do novo livro da autora de Divergente, Veronica Roth, traduzido e publicado em Portugal pela HarperCollins Ibérica (Triângulo das Bermudas).

51qiucgl8hl-_sy344_bo1204203200_

Foto Triângulo das Bermudas, facebook

A minha felicidade, quando fui convidada pela HarperCollins Portugal e Triângulo das Bermudas a ir ao evento de apresentação e lançamento do novo livro de Veronica Roth, foi imensa, e o evento não desiludiu. Muito pelo contrário, foi algo único, muito bem pensado e organizado até ao último pormenor, que me surpreendeu imenso pois nunca antes tinha 15683391_1570501299644016_203028667_nestado presente em algo assim! Como já devem ter percebido, o evento realizou-se no Planetário de Lisboa, junto ao Mosteiro dos Jerónimos (Belém) e não sei porque demorei tanto tempo a perceber o porquê do lançamento ocorrer lá… Até que todos nós, convidados, fomos conduzidos até à sala principal do Planetário, que é linda, linda.
Desde pequena que lá não ia e foi para mim fantástico puder desfrutar daquela sala e da sua “magia”, observando o universo e as suas infinitas estrelas. E surpresa das surpresas? Enquanto observamos aquele espectáculo, tivemos direito a ouvir, em primeira mão, o primeiro capítulo do livro “Gravar as Marcas”, penso que narrado pela Luísa Barbosa, da rádio Comercial. Foi uma experiência muita gira e única, e tenho que dar os meus parabéns a toda a equipa que organizou isto para os seus convidados e fãs da autora Veronica Roth. Para além desta parte do evento, que foi a parte principal, pela qual todos nós esperávamos curiosos (e ansiosos), foi também criado um espaço, onde aguardamos pelo “espectáculo” em si, com fumo, luzes azuis, e claro, como não podia faltar, um barman que serviu alguns cocktails que de certa forma combinavam com o tema do livro. Infelizmente não tive oportunidade de tirar fotos as esses cocktails… Mas pelo que me disseram, estavam bastante bons. Eu não provei pois esqueci-me, tal era a ansiedade de ver a surpresa que a editora tinha para nós hahahahaha

sem-titulo-1

Basicamente, foi este o evento, mas foi um evento único e os meus parabéns novamente a toda a equipa que trouxe-nos todas estas surpresas, para além do lançamento mundial.
No fim do evento, foi entregue uma “pequena lembrança”… Vá, uma fantástica lembrança! Fica mais abaixo uma foto da última surpresa da noite, oferecida a todos os que marcaram presença no evento 😉

Irei já lê-lo (devorar, tenho a certeza) este mês, como é óbvio, por isso poderão contar com uma opinião muito em breve!

2 pensamentos sobre “Evento de Lançamento “Gravar as Marcas” – HarperCollins Portugal

Deixe uma Resposta

