Leituras de Janeiro [2017] – Wrap-Up

E assim começa mais um ano e devo dizer que o comecei em grande, pois ultrapassei o meu recorde anterior de 11 livros lidos por mês e alcancei os 13 este mês!! Mas duvido que tal acontecimento volte a acontecer… Vamos ver hahaha

Este mês foi especialmente dedicado à Sarah J. Maas, que é a minha mais recente autora favorita… arrisco-me a dizer que é mesmo a minha autora favorita de todas, pois não é à toa que decidi investir imenso nos livros dela em hardback/capa dura. Mas isto é conversa para o book haul.

O meu ano de 2017, em termos de leituras, começou bastante bem, pois li muita coisa e a maioria eram livros que queria muito muito ler:

1. Shatter Me – Tahereh Mafi
2. A Court of Mist and Fury – Sarah J. Maas
3. Heir of Fire – Sarah J. Maas
4. The Assassin’s Blade – Sarah J. Maas
5. Queen of Shadows – Sarah J. Maas
6. O Protector – Jodi Ellen Malpas
7. Uma Nova Esperança – Nora Roberts
8. A Luz Entre Oceanos – M. L. Stedman
9. Unravel Me – Tahereh Mafi
10. Unite Me – Tahereh Mafi
11. Ignite Me – Tahereh Mafi
12. Gravar as Marcas – Veronica Roth
13. 9 Regras a Quebrar para o Conquistar – Sarah MacLean

Alguns destes livros ainda não têm opinião, mas em breve publica-las-ei, por isso irei atualizando este post à medida que o for fazendo! 😉

Como sempre, não posso deixar de eleger os meus favoritos: A Court of Mist and Fury (SJM), The Assassin’s Blade (SJM) e Ignite Me (Tahereh Mafi) apesar de ter adorado Gravar as Marcas e Queen of Shadows quase tanto como os outros três que mencionei!

7 pensamentos sobre “Leituras de Janeiro [2017] – Wrap-Up

Deixe uma Resposta

