Aquisições de Janeiro [Book haul] – 2017

Comecei 2017 em grande com as minhas leituras de Janeiro, mas relativamente às aquisições, nem por isso. Obviamente que estou contente de finalmente ter adquirido todos estes livros, pois muitos já estavam na minha wishlist há imenso tempo, mas desta vez, além da minha carteira, também as minhas estantes queixam-se, pois este mês foram mais 19 livros, o que quer dizer que o espaço está a diminuir e que em breve lá terei que comprar mais uma estante hahaha Mas excepto isto, adorei este mês em termos de aquisições, pois foram só coisinhas boas, principalmente os meus livros novos da SJM. Como já tinha mencionado nas leituras de Janeiro, Sarah J. Maas é a minha mais recente autora favorita, mas isto tornou-se uma obsessão, basicamente, pois como não me chegava ter as edições de capa mole/paperback de ACOTAR e ACOMAF, tive que ir cometer a loucura de comprá-los em hardback… Mas não estou nada arrependida, pois adoro-os, adoro-os! Assim como Crown of Midnight. Além da edição portuguesa, tenho agora a edição em capa dura/hardback em inglês hehehe E por último, como não podia faltar, o livro de colorir de ToG! Mas para não alongar muito o post, em breve farei um post especial sobre a minha coleção de SJM, Cassandra Clare e J.K. Rowling (em posts separados, talvez).

Para além de livros, adquiri o livro de colorir de ToG, como já disse, mas também não consegui resistir a comprar o da série A Seleção, da Kiera Cass, que comecei a pintar. É LINDO! Vale muito a pena, e mesmo quem não gosta nada de pintar (tipo eu), olha para o interior do livro e apaixona-se totalmente, sem dúvida, ao ponto de querer colorir tudo!

E, sem mais demoras, foram  estas as minhas aquisições literárias de Janeiro:

Alguns destes livros já foram lidos e já têm opinião no blogue! Caso queiram uma “review” dos livros de colorir de ToG e de A Seleção digam-me nos comentários 😉

Não podia terminar este book haul sem agradecer às editoras Saída de Emergência/Chá das Cinco, Editorial Presença, Editorial Planeta e HarperCollins (Triângulo das Bermudas) pelos exemplares cedidos! Agradeço-te principalmente a ti Patrícia (canal de youtube A Vida de uma Bookworm) pelos estes dois “miminhos” (foi isto no aumentativo haha) e pela tua amizade, que é sem dúvida o maior presente que me podes dar, embora não possa contar como algo para este book haul hahahaha

 

7 thoughts on “Aquisições de Janeiro [Book haul] – 2017

Deixe uma Resposta

