Jogador Irresistível (Beautiful Bastard #3) – Christina Lauren

51qiucgl8hl-_sy344_bo1204203200_Título Original: Beautiful Player 
Publicação: Fevereiro-2017 
Editor: Marcador 
ISBN: 9789897540479 
PVP: 17,50€ – Compra em www.levo.pt ou em www.wook.pt 
A minha classificação: 4/5 estrelas

Sinopse: Uma Leitora Compulsiva que é uma Bomba. Um casanova incorrigível. E uma Lição de química demasiado escandalosa para ser ensinada na escola.
Quando Hanna Bergstrom ouve um raspanete do irmão superprotector, por estar a negligenciar a sua vida social para se dedicar apenas aos estudos, decide aceitar o desafio implícito que ele lhe lança: sair, fazer novos amigos, namorar… E quem melhor para a transformar na mulher fatal, que todos os homens irão desejar, do que o melhor amigo do irmão, Will Sumner, investidor de risco, sedutor, bonito e playboy sem cura?
Will corre riscos na profissão, mas tem reservas quanto ao desafio de Hanna… Até que, numa noite louca, a sua inocente mas sedutora aluna o leva para a cama – e lhe ensina uma ou duas coisas sobre como estar como uma mulher que ele não conseguirá esquecer. Quando Hanna descobre o seu próprio poder de sedução, é a vez de Will provar que é o único homem que ela precisa.
No terceiro livro da série Irresistível, um acordo entre um investidor de risco e uma grande apreciadora de livros transforma-se rapidamente numa versão pouco recomendável de My Fair Lady.

Opinião: Li “Cretino Irresistível” há alguns meses e gostei. Apenas isso. Não foi um livro que me agradou a 100%. Confesso: Li-o pela capa e por todo o “hype” que havia no Brasil, porque sejamos sinceros/as: As capas são bastante bonitas! E dos três livros já traduzidos em Portugal, a capa deste terceiro livro é, sem dúvida, a minha preferida! Adoro o rosa a contrastar com o preto e branco do modelo da capa! Este foi, obviamente, um dos motivos que me levou a querer ler este livro, mesmo não tendo gostado assim tanto, quanto esperava, do primeiro. Para além disso, a sinopse e premissa cativaram-me logo à primeira vista (ou leitura, aliás).

O resultado? “Jogador Irresistível” ultrapassa o primeiro livro da série, não só na capa, como também na história e no seu desenvolvimento. Gostei muito mais da forma como tudo se desenvolveu, tanto a nível de romance como de evolução dos personagens.
Adorei conhecer o Will, que é um tipo de “playboy” mais honesto, que define as suas relações, sem deixar-se envolve emocionalmente. Mas então ele conhece a Hanna. Adorei ver a mudança e evolução deste personagem masculino, a forma como ele aje com a protagonista, sem deixar de ser ele mesmo. Muda a nível de “hábitos”, mas sem mudar quem ele é: Um homem cativante, divertido e honesto. Gostei realmente dele, mais do que o Bennet. Acho que faz sentido comparar, sendo que isto é uma série, certo?
Mas a minha personagem (do livro e da série, até agora) preferida é a Hanna, sem dúvida. É divertida pelo facto de ser demasiado direta e honesta, sem se conter. Fartei-me de rir com a forma de ser dela, que falava as coisas como elas são, sem rodeios. As trocas de mensagens foram uma das partes de que mais gostei neste livro, principalmente as piadas sem piada (mas mesmo assim ri-me, pelo absurdo de alguém as ter inventado) que Hanna contou a Will.

O romance não fica-se só pelo erótico e realmente adorei isto neste livro. Os personagens não se vêem e decidem logo saltar para cima um do outro, como acontece em muitos eróticos (e como aconteceu no primeiro livro desta série). Há um desenvolvimento razoável, afinal este livro é mesmo um romance-erótico, pelo que é compreensível que não tenha um desenvolvimento romântico durante a maior parte do livro, para só no final haver um beijo. Gostei mesmo assim.
Foi uma história muito divertida, com personagens igualmente divertidos e que recomendo, mesmo para aqueles que não ficaram tão convencidos com o primeiro livro.

Para mais informações do livro Jogador Irresistível, clica aqui.

Uma leitura com o apoio demarcador_logotipo

Anúncios

One thought on “Jogador Irresistível (Beautiful Bastard #3) – Christina Lauren

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s