Aquisições de Fevereiro [book haul] – 2017

Fevereiro foi, novamente, um mês de extravagâncias. 21 livros no total! A minha estante agradece-me, a minha carteira não. Mas como já estamos a 8 de Março (Feliz dia da Mulher a todas as minhas seguidoras!) e não comprei nada, ainda hahaha, estou um pouco “ok” com este meu objetivo, de em 2017, comprar menos livros.

Alguns destes livros tinham sido compras de Janeiro, mas que só chegaram em Fevereiro, como é o caso de Throne of Glass (que veio na edição errada arghhh, mas devolveram-me o dinheiro, então é como se fosse uma oferta haha). Comprei os quatro primeiros livros de A Irmandade da Adaga Negra por preços muito amigáveis (já li o primeiro e em breve colocarei opinião aqui): 10€ os dois primeiros e os outros dois não se afastaram muito disso, então é ótimo certo?

“A Outra Rainha”, “A Rainha Vermelha” e “A Senhora dos Rios” foram trocas que fiz por livros que já não queria na minha estante. “Heartless” foi me oferecido pela (maluca) da minha amiga Patrícia… com ela, o Natal é todos os meses hahaha (Adoro-te btw).

“Rebel of the Sands”, “Clockwork Angel – manga”, “Stalking Jack the Ripper” foram livros bastante em conta que encontrei na amazon. “A Bela e o Monstro” comprei na wook, já que tinha saldo, então era de aproveitar! Sobre os livros de Outlander… Deu-me na cabeça de vender as edições portuguesas, para puder ter estas edições (com capas mais bonitas na cabeça), então tecnicamente foi troca por troca. Vendi, para comprar.

Por fim, quero agradecer à Topseller pelo envio de “10 Segredos para ser Seduzida por um lorde” e “Conta-me três coisas”, à Editorial Planeta pelo envio de “Ninfas – paixão mortal” e à Marcador pelo envio de “Jogador Irresistível” que são tudo livros que já têm opinião no blogue! 

No fim de contas, não gastei assim tanto dinheiro como parece, apesar de ser um book haul enorme! hahaha

Quais as vossas comprinhas de Fevereiro? Já leram ou gostavam de comprar algum destes livrinhos? 😉

4 pensamentos sobre “Aquisições de Fevereiro [book haul] – 2017

Deixe uma Resposta

