Leituras de Março [2017] – Wrap-Up

Ressaca literária e trabalho definitivamente não funcionam juntos! Mas apesar disto, Março não foi um mês mau, dado que até agora são 31 livros lidos (em 2017), o que dá uma média de 10 por mês. Então ainda estou a salvo (7 livros à frente, segundo o goodreads) de conseguir alcançar a minha meta de 100 livros lidos este ano! hehe
Este mês foi um mês mais “português”, no sentido em que li somente livros em português, pois ás vezes o nosso cérebro sente necessidade de relaxar um pouco do inglês… Não que seja algo complicado (eu gosto, óbvio) mas quem lê livros noutras línguas além da materna, certamente que me entende!

Quero, claro, agradecer à Editorial Planeta, Editorial Presença, Leya/Quinta Essência, Penguin Random House/Nuvem de Tinta e Porto Editora por me terem cedido estes exemplares que me permitiram a sua leitura e recensão!

– “O Universo nos Teus Olhos” de Jennifer Niven – Nuvem de Tinta
– “Espero por ti” de Jennifer Armintrout – 5 Sentidos
– “A Minha História com Bob” de James Bowen – Porto Editora
– “A Bela e o Monstro” de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont – Porto Editora
– “Antes de Vos Deixar” de Lauren Oliver – Editorial Presença
– “Empurrado para o Pecado” de Monica James – Editorial Planeta
– “Aqui entre Nós” de Jane Fallon – Quinta Essência
– “Sinto a Tua Falta” de Kate Eberlen – Editorial Planeta (Opinião em breve)

Foram todas ótimas leituras e que recomendo!
Já leram algum destes livrinhos ou querem ler? 😉

7 thoughts on “Leituras de Março [2017] – Wrap-Up

  1. Raul Araújo diz:

    Desses livros não li nenhum e o único que faço planos para ler é o ” a minha história com Bob” quanto a mim este mês li dois da Dark Tower do Stephen King e os três primeiros do ciclo herança (eragon)

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

