Leituras de Abril [2017] – Wrap-Up

Novamente regressando aos 11 livros lidos por mês, Abril foi ótimo em termos de leituras! Só livrinhos bons e o melhor de tudo é que foram muitos, então consegui abater uns quantos da minha lista de livros por ler! hehe Mesmo com alguma sensação de ressaca literária, consegui voltar ao meu número habitual de leituras e até este exato momento foram 43 livros lidos este ano, contando com o livro que já li agora no começo de Maio. Estou tão feliz com este número! Tenho a certeza de que facilmente chegarei à minha meta de 100 livros.

Abril foi também cheio de novidades, então não resisti a ler algumas delas:

– “Entre as Linhas” de Samantha Van Leer
– “A Rainha Subjugada” de Philippa Greogry
– “A Court of Thorns and Roses” de Sarah J. Maas (re-leitura)
– “A Court of Mist and Fury” de Sarah J. Maas (re-leitura)
– “Por Treze Razões” de Jay Asher
– “O Coração de Simon contra o Mundo” de Becky Albertalli
– “Desejo Concedido” de Megan Maxwell
– “Se eu fosse tua” de Meredith Russo
– “Beauty and the beast” de Teddy Slater 
– “Anna e o Beijo Francês” de Stephanie Perkins
– “Magnus Chase e os Deuses de Asgard: A Espada de Verão” de Rick Riordan

Foram tantas leituras ótimas que sinto-me culpada de apontar favoritos hahahaha Mas adorei, sem dúvida alguma, reler ACOTAR e ACOMAF (Sarah J. Maas). Sinto que gostei mais do primeiro livro da série agora que o reli, por ter uma perspetiva diferente das coisas.

Philippa Gregory foi uma excelente leitura como sempre e não desiludio. Becky Albertalli e Meredith Russo surpreenderam-me imenso com os seus livros que ainda hoje me deixam pensativa e emocionada.

Quero agradecer à Quinta Essência, Bertrand Editora, Porto Editora, Editorial Presença e Editorial Planeta pelos exemplares cedidos que me permitiram ler livros excelentes!

3 pensamentos sobre “Leituras de Abril [2017] – Wrap-Up

Deixe uma Resposta

