[FILME] The Boss Baby (2017) – Opinião

large_IMG_5157Título original: The Boss Baby 
Gênero: Animação, Comédia 
Data de lançamento: Março de 2017 
Elenco Principal (vozes originais): Miles Christopher Bakski, Alec Baldwin, Eric Bell Jr., Steve Buscemi, Tobey Maquire 
A minha classificação: 9/10 estrelas

Opinião: Não importa a idade que tenhamos. Crianças, adolescentes, adultos, idosos. Por mais que cresçamos, é impossível não adorar filmes animados, principalmente os da Disney e da DreamWorks. São filmes para qualquer pessoa de qualquer idade. São filmes que vão sempre entreter e fazer-nos rir. “The Boss Baby” (aleluia, não traduziram o título, ufa!) não é excepção. Apesar de não ter visto todos os filmes de animação que têm saído nos últimos anos, tenho visto um ou outro, de entre os mais falados.

Sendo a DreamWorks a produtora que é, não esperava menos de um filme deles. Adorei por completo esta história de um bebé que na verdade é uma espécie de “espião” que trabalha na empresa responsável por criar os bebés. Esta é uma ideia simplesmente divertida, que fez-me rir imenso. No inicio, “The Boss Baby” tem um pouco do conceito de “Phineas and Ferb”: o irmão mais velho que tenta apanhar o irmão mais novo em flagrante e denunciá-lo aos pais. Foram hilariantes todas essas tentativas, entre as quais a cena em que Tim provoca o bebé ao vesti-lo de marinheiro, assim como cenas como a reunião de bebés e a fuga à ama.

BossBaby1

Este filme não é violento em momento algum, o que me agradou. O vilão tem apenas como plano maléfico lançar cãezinhos pelo mundo, de forma a substituir os bebés, o que é mais um plano fofo do que maléfico hahahaha É o típico filme da DreamWorks: com uma história engraçada e única, com personagens marcantes.
Não me lembro de gostar tanto de um filme desta produtora desde Shrek.

O final é simplesmente lindo, lindo, e tal como disse, não importa a idade que tenhamos, vamos adorar este filme, principalmente este boss baby! Mas sendo um filme de animação, o final feliz é algo garantido!
Recomendo bastante este filme, pois não darão pelo passar do tempo e as gargalhadas serão garantidas.

Trailer (VP)

Anúncios

Um pensamento sobre “[FILME] The Boss Baby (2017) – Opinião

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s