[Novidades – Séries] Revelado o trailer da 3ª temporada de Outlander e stills já divulgados

Chegou então o primeiro trailer e não podia estar mais entusiasmada!!!!!!! Mal posso esperar que Setembro chegue. Provavelmente, significará da atual temporada de Game of Thrones, mas nada como ter uma série favorita a substituir outra favorita hahahaha

De tudo o que foi mostrado no trailer, apenas o modo como Jamie é capturado é diferente, pelo que me lembro. Isto requereria uma re-leitura, mas enorme como é cada livro de Outlander… Acho que vou deixar tal ideia para a reforma, como algumas amigas minhas costumam dizer hahahaha Por agora, como quem me segue no goodreads deve saber, estou a ler o quatro livro “Os Tambores do Outono” e planeio ler o quinto livro “A Cruz de Fogo” em Agosto, livro esse que foi lançado hoje cá em Portugal pela Casa das Letras!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma Resposta

