Literatura | Aquisições de Junho e Julho – 2017

Não sei quanto a vocês, mas eu sinto que este verão está a passar a correr! Com várias coisas acontecer que me têm mantido um pouco ocupada e também com este calor insuportável, aos poucos estou a reorganizar-me. 

Como não fiz nenhum book haul de Junho e tendo perdido já a noção de quais livros adquiri realmente nesse mês, decidi juntar todos os livrinhos recebidos e comprados nestes dois últimos meses! Alguns foram ofertas de editoras, outros foram compras feitas na feira do livro de Lisboa e os restantes foram comprinhas que fui fazendo na internet e que foram chegando cá a casa aos poucos.

Quase 30 livros. Isto, se não me esqueci de nenhum, o que deve ser o caso! haha

Como está a ser o vosso verão em termos de aquisições para a vossa biblioteca? Visitaram a feira do livro de Lisboa deste ano? Se não, é visita obrigatória no próximo ano! 

 

Um pensamento sobre “Literatura | Aquisições de Junho e Julho – 2017

Deixe uma Resposta

