Literatura | “O Prof” de Vi Keeland — Opinião

9789898869685Título Original: Beautiful Mistake
Publicação: 19 /02/2018
Editora: Topseller
ISBN: 9789898869685
Compra-o em: www.wook.pt
A minha classificação: 5 em 5 estrelas

Sinopse: Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor.
Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos – eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.
Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.
Bela maneira de te apresentares ao teu prof!
Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor- E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…
Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?
Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!

Opinião: Tal como aconteceu com “O Boss”, também o vicio neste novo livro foi garantido desde o momento em que soube do seu lançamento. É um livro quase tão bom como “O Boss” (desculpa-me Caine, mas o Chase é o tal haha). Ao inicio, a sinopse e tema da assistente que envolve-se com o professor fizeram lembrar-me “O Inferno de Gabriel” e só por isto o meu entusiasmo era enorme! No fim, revelou-se ainda melhor do que esperava.

A escrita foi mais uma vez, indiscutivelmente, ótima. “Beautiful Mistake” é um livro de leitura fluída, refrescante mas, sobretudo, viciante. Um livro assim merece sempre a classificação máxima! Claro que sou um pouco suspeita neste caso, pois não sou capaz de dar menos do que cinco estrelas a uma autora como esta, que me conquista facilmente com as suas histórias.
O que mais gosto em Keeland, e que novamente apreciei neste novo livro, é a capacidade que esta tem em escrever um livro de romance-erótico que me agrade e que me faça querer mais da história, que seja moderado e não exagerado, o que na minha opinião é o que existe imenso na literatira: o exagero em descrições de sexo sem fim. Neste livro não existem expressões excessivas, nem nada que torne cenas mais eróticas em algo banal e ‘sujo’. Vi Keeland é, sem dúvida, a minha autora favorita deste género literário. Consegue agarrar num livro deste género e transformá-lo em algo único e bastante melhor do que o esperado.

“O Prof” é um livro que me fez rir, principalmente, pela forma como começou e pelos seus personagens secundários como Charlie, mas com passados, coincidências e revelações emocionantes. Apesar de adorar “O Boss” e Chase, esta nova história e Caine conseguiram conquistar-me de igual forma. É um livro obrigatório para quem gosta de um bom romance!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s